Páginas

19 de janeiro de 2014

Em público é mais gostoso

Já estávamos ali a uns 40 minutos falando sobre o quanto seu namorado era "demais", era a rua de sua casa, uma rua escura com muitas árvores e uma fila gigantesca de carros parados. Ela sempre me contava detalhes de suas fodas com eu namorado e do quando gostava de sentir o pau dele, ou de qualquer um abrindo caminho dentro dela.

Sabe-se lá como, ela chegou em uma parte da conversa onde disse que tinha uma bunda durinha, então pedi pra conferir, mas ela fez doce então a peguei pelo braço puxei para perto e virei de lado e peguei com vontade, nossa era grande, e bem durinha, deslizei minha mão por toda a sua bunda, os dois lados, eu a apertava com força e vontade. Sua calcinha já tinha sido engolida pela bunda, estava bem enfiada, virou um fio dental, já imaginei aquele monumento engolindo outras coisas. Não foi preciso muito mais que isso pra ficar louco de tesão, então perguntei se podia bater, com a permissão dela dei um tapa bem forte e apertei com tanta força quanto, o som do tapa ecoou pela rua, então bati de novo do outro lado e apertei também com força. Ela mordias os lábios e respirava ofegantemente, o tesão transbordava em seu rosto, com um braço envolvi seu quadril e segurei sua cintura com força, enfiei a outra mão em seu cabelo e puxei sua cabeça pra trás, ela disse um "ai" tão gostoso, aquele sotaque, hmmmm me deixava louco. Quando tentei beijar sua boca ela se contorceu dizendo que não e se desvencilhou de mim.



Agarrei-a pelo braço e a empurrei contra o muro, colocando suas mãos no alto de sua cabeça, quando tentei beija-la, ela virou o rosto, então ataquei seu pescoço. Eu beijava com vontade, passava minha língua em movimentos circulares, de cima pra baixo enquanto beijava, mordia de leve e chupava com força, ia subindo a boca até o pé de sua orelha e sussurrei "quero te fazer gozar você agora...". Ela suspirava com força, sua respiração era tremula, então soltei uma de suas mãos a peguei pelo cabelo puxando pra trás e a beijei com vontade e tesão. Ela me agarrou pelo cabelo co ma mão solta e quando soltei a outra pra pegar em sua bunda ela a enfiou embaixo de minha camisa e cravou suas unhas. Eu deslizava minha língua pelos seus lábios, bem de leve, os mordia e lambia, até sentir a língua dela buscando a minha e só então enfiava dentro de sua boca roçando minha língua na sua.


Meu pau latejava, estava muito duro, então quando tentei abaixar suas calças ela me empurrou e disse que não podia fazer aquilo pois namorava e andou para longe, perto de uma árvore, onde tinha um carro estacionado do lado.


Então a agarrei pela cintura e a encochei disse que ele não precisava saber de nada, agarrei seus peitos com vontade, eram grandes e macios os biquinhos duros, sua espanhola deveria ser deliciosa. voltei com as mão para sua cintura e a levei para entre a arvore e o carro. Virei-a de frente pra mi e voltei a beijar sua boca, quando mordi sua orelha para sussurrar mais safadeza em seus ouvidos ela disse: "Seu pau esta muito duro, quero por na minha boca!", então me afastei uns centímetros, ela ajoelhou e sem pensar duas vezes mordeu por cima da calça, ela o mordia e acariciava com vontade, desabotoou meu cinto a calça, agarrou minha calça e cueca abaixando-os e pondo meu pau duro pra fora. Um pau de 17,5 cm, cabeça grande e vermelha, levemente inclinado pra esquerda, ela o encarou com vontade e logo meteu a boca, nossa aquilo quase me fez gozar, seu tesão, sua safadeza, sua vontade.

Ela chupava com vontade, deixando ensopado de saliva sugava quando sua cabeça ia pra trás e empurrava deslizando a língua nele, ela o tira da boca e o passava no rosto com os olhos fechado e aquela cara de safada, o beijava e mordia até chegar nas bolas, eu grunhia de prazer agarrando os cabelos dela, ela batia uma punheta enquanto chupava as bolas e ia lambendo ele ate na cabeça, ela lambi a cabeça olhando pra mim até enfiar o pau na boca de novo com os olhos fechados e aquela cara de tesão. Ela repetiu isso por bastante tempo, então a puxei pelo cabelo pondo a de pé e beijei aquela boca cheia de tesão.

Coloquei seus peitos pra fora e os devorei, os chupava com vontade, lambia seus biquinhos e os chupava, ela gemia baixinho, aqueles gemidos de "Para com isso e me come", eu os apertava e os juntava imaginando uma espanhola com eles, aquilo me deixava louco de tesão.


A virei de costas e a debrucei encostada no vidro do carro, a bunda empinada, passava a mão e apertava aquela bunda brande e durinha. enfiei a mão dentro da calça, uma dessas calças de tecido fininho que entram na bunda quando a menina anda.
Abaixei sua calça deixando sua bunda amostra, apertei com força e abri, deixando amostra o conteúdo, sua calcinha tinha virado fio dental, acaricie por cima da calcinha, podia sentir o buraquinho de trás, aquele da música das Velhas Virgens, ele se movimentava de acordo com o toque, fui descendo a pelo caminhozinho, sentindo a calcinha e seu quadril tremer até chegar em um pedacinho muito molhado da calcinha, estava quente e bem molhado. Puxei a calcinha pro lado e passei os dedos entre os lábios da sua bucetinha, estava extremamente molhada e quente, a esta altura ela gemia maravilhosamente.

Então me ajoelhei atrás dela, abaixei sua calça e calcinha até o meio das coxas, mordia a dobra entre bumbum e coxa, as lambida, mordia sua bunda e tava pequenos tapas nela, abri bem olhei aquele bucetinha inchadinha e não aguentei, metia boca, enfiei minha língua no meio dos lábios e chupei seu buraquinho, deslizava minha língua pelo lábio, e os chupava, chupava o buraquinho, o lambia com vontade, os separei e enfie ia língua o mais fundo q pude, a rodei com vontade lá dentro, ela gemia e rebolada, eu pensava "Meu deus eu vou morrer de tesão...". Deslizava os dedos pelo seu clítoris, durinho e molhado, até q então coloquei dois dedos, sem pedir permissão e sem um pingo de carinho dentro dela, eu soltou um "ai" gemido tão gostoso, que pensei que fosse gozar nos meus dedos, então sua escorregando eles pra dentro e pra fora até que comecei a lamber o caminhozinho entre a sua bucetinha e o seu buraquinho, ia passado a língua em volta dele e então tomado pelo tesão comecei a chupa-lo, vou pondo a pontinha da língua nele e deslizando ela por ele todo, então coloco a pontinha dentro dele e depois o lambia com vontade, enquanto colocava 3 dedos dentro dela.

Já não mais aguentava meu tesão, fiquei em pé, passei a cabecinha nos lábios de sua bucetinha, ia deslizando como se fosse um batom, a esfregava no clítoris e voltava pra entrada, onde fazia movimentos circulares empurrando até entrar só a cabecinha, a mexia dentro dela e então tirava, repeti isso por umas 8 vezes e então a penetrei com força, o quadril dela foi empurrado pra frente junto com seu corpo, então retirei devagarinho até a cabecinha e fiz mais uma vez, e outra e mais outra e mais outra, ela gemia, gemia gostoso aumentando ainda mais meu tesão. Eu enfiava ele todo e mexia meu quadril com ele lá dentro, fiz isso por um longo período de tempo, a rua era deserta, só se ouvia os seus gemidos e as batidas de meu quadril em sua bunda ecoando por ela. Comecei a come-la sem parar, meu pau deslizava rápido e forte pra dentro dela, ela gemia e mexia o quadril me matando de prazer, agarrei seu cabelo com uma mão puxei, batendo em sua bunda com força e apertando, ela dizia "Maais, bate mais, me come mais forte!!" eu batia com mais vontade e fazia com mais força.

Tirei de dentro dela, a virei de frente pra mim, chupei seus peitos, peguei ela pela bunda e carreguei, levantei e passei os braços por debaixo de suas pernas, carregando ela encostei no carro, a penetrei e comecei a come-la, ela jogou a cabeça pra trás gemendo forte, eu chupava seus peitos e beijava sua boca, um beijo cheio de língua e gemidos, mordidas e lambidas, sentir sua bucetinha contrair por dentro, seu orgasmo estava chegando. A sentei no capô do carro e comecei a a come-la com muita força e o mais rápido que podia, foi inevitável... ela gozou, mexia seu quadril com vontade, seu corpo tremia, sua bucetinha estava encharcada, meu pau lambuzado,sua bucetinha pulsava de prazer.

Aquela cara de pidona me olhava com voracidade, era pura safadeza, então ela desceu e me virou contra o capô do carro, me encostou e ajoelhou. Quando sua boca deslizou pelo meu pau, sentei que logo o gozo viria, ele chupava forte, não, ela mama, como se quisesse tirar meu gozo a força e conseguiu, não aguentei, não tive tempo de tirar, mas foi quando me surpreendi, ela tinha agarrado meu pau com a boca e sugava, sugar com força, cada gota agora descia pela garganta dela. Ela lambia os lábios de olho vendados, os mordia e sorria com um sorriso bem sacana e como toda safada que se preze, guardou os peitos, vestiu sua calcinha e sua calça, deslizou as mãos sobre meu peito, me abraço com um beijinho no rosto e disse no meu ouvido: "Tá na hora de ir pra casa!". Então a levei até o portão de seu prédio, que ficava a 10 metros dali, abriu o portão, me deu um selinho e entrou rebolando como se nada tivesse acontecido.