Páginas

2 de junho de 2016

One way, or another

Sua bota estava caída perto do sofá junto de seu shortinho, sua camisa xadreza aberta com botões estourados, o sutiã puxado para baixo e a calcinha de renda preta cavada na bucetinha que estava molhada. O cheiro do perfume em sua pele me fazia delirar. Me ajoelhei no chão, aos pés do sofá, em sua frente e afastei suas coxas, grossas e branquinhas, um convite para serem mordidas, deixando a calcinha ainda mais cavada, mas agora com um pedacinho do lábio a mostra. Comecei mordendo levemente sua coxa esquerda, na região próxima ao joelho, e fui descendo minha boca roçando minha barba, mordendo cada vez mais firme e deslizando a língua em movimentos circulares pela coxa até me aproximar de sua virilha, seu cheiro era ainda mais forte e meu tesão crescia gradualmente. Imediatamente mordi com força sua outra coxa, na parte interna próxima da virilha. Deslizei a ponta da minha língua até sua virilha, ela segurava o gemido mas suspirava fundo, lambia sua virilha e com movimentos firmes e ia me aproximando de sua buceta. Já podia sentir o lábio que saia pela calcinha no meu rosto, minha baba roçando nele, ela mexia mais quadril e tentava fechar as pernas, mas as abria novamente deixando-as ainda mais abertas.

Finalmente minha língua tocou seu lábio, que estava molhado, seu sabor era delicioso, sempre soube que lamber sua bucetinha me deixaria louco. Lambi com vontade a parte do meio de sua calcinha junto de seus lábios, ensopados de tesão, ela deixou escapulir um gemido abafado atiçando ainda mais minha vontade, então abocanhei toda sua bucetinha e deslizando meus dentes firmes, porém leves, até morder a calcinha colocando de lado. Sua bucetinha era rosada, contrastando com sua pele branca, e seus pêlos escurinhos, que destoava de seus cabelos loiros. Lambi os lábios com minha língua inteira, forçando a ponta entre eles, mas sem penetra-la, chegando ao seu grelinho e massageando-o com toda força que conseguia imprimir com a língua, ela não conseguiu abafar esse gemido, era baixo e tímido mas safado o suficiente pra me fazer descontrolar e enfiar a língua bem fundo em sua buceta. Ela estava completamente dentro da minha boca e minha língua bem fundo nela, ela mexia o quadril com vontade e gemia lambendo os lábios e os mordendo e me olhando com uma carinha safada. Eu apertava a parte de dentro de suas coxas com vontade, forçando-a a abrir suas pernas, deixando sua buceta ainda mais abertinha e ainda mais molhada. Descia minha boca, chupando e mordiscando pelo caminhozinho entre sua buceta e seu cuzinhu, fazendo-a tremer e se contorcer. antes de chegar em seu cuzinhu, voltava a deslizar minha língua de volta, mas seguindo pela sua virilha, mordendo e chupando o lábio esquerdo de sua buceta até chegar em seu grelinho. Ele era pequeno, mas estava tão durinho que fazia um volume convidativo, desses que te fazem querer chupa-lo a noite inteira, deslizei minha língua sobre ele, movimentando-a de cima para baixo, fazendo pressão com a ponta. Cada movimento novo que fazia, ela se contorcia e apertava seus peitos com vontade, uma de suas mãos entrava nos meus cabelos agarrando-os com vontade enquanto a outra deslizava por todo seu corpo tremulo de prazer. Comecei a chupar seu grelinho com vontade, mas sem fazer muita força para não machuca-la, ela gemia e suspirava profundamente. Enquanto sugava seu clítoris, fazendo pressão com a língua em sua cabecinha, por baixo da pela que o cobre, deslizei um dedo pra dentro de sua bucetinha muito molhada, ela levantou seu quadril o pressionando contra minha boca, então retirei o dedo e penetrei novamente, agora com dois dedos, eu os girava enquanto eles entravam e quando estavam dentro os abria massageando por dentro, então os retirava lentamente e repetia o movimento. Ele gemia cada vez que os sentia entrar, cada vez que os sentia se abrir dentro dela, e toda vez que os deslizava pelo seu ponto G, quando senti que sua buecetinha estava completamente ensopada e seu grelinho latejava de tesão, comecei a chupa-lo com mais força, mas ainda sem machuca-la, minha língua passeava por ele freneticamente, deslizava por debaixo de sua pele, a pontinha sempre pressionando com vontade a cabecinha, meus dentes deslizando leve por cima dele e meus dedos deslizando com força e rápido para dentro dela, ela agarrou meus cabelos com as duas mãos, enfiava os dedos pelos meus cabelos com vontade, deslizando suas mãos pela minha cabeça e puxando-a com força, seu quadril movimentando-se em movimentos sem padrão, mas sempre fazendo meus dedos entrarem mais fundos e pressionando seu clítoris ainda mais na minha boca.
Seus gemidos eram safados, seus suspiros eram trêmulos, ela contraia o abdome e contorcia os dedos dos pés, sua bucetinha começava a contrair apertando meus dedos, pouco antes que ela gozasse retirei meus dedos e comecei a chupa-la mais umas vez, minha língua descrevia movimentos circulares por toda ela, a penetrava com a mesma vontade que meus dedos, molhando e lambuzando minha barba, cobria sua bucetinha com minha boca sugando-a como se quisesse arrancar seu gozo a força, minha língua molhando ainda mais seus lábios, a mordia de leve nos lábios ao passo que os chupava até que ela não aguentou. Seu gemido fez meu pau latejar, ela gemia com vontade, puxava meus cabelos com uma mão, apertava o peito com força com a outra, e mais uma vez a deslizava por todo o corpo, apertando suas coxas, arranhando sua barriga, enquanto eu mantinha sua suas pernas abertas com minhas mãos e continuava chupando-a com vontade, fazendo-a se contorcer e gemer com ainda mais vontade. 

Quando parei com a tortura, suas pernas despencaram da beirada do sofá, seu corpo tentando relaxar, a respiração ofegante, o abdome ainda contraído pelo orgasmo prolongado. Seu olhar era de quem queria mais, quem queria ser preenchida com vontade, mas de surpresa por não esperar que fosse gozar assim com uma chupada e que não pararia de gozar na minha boca. Deslizei minha boca pelo seus púbis, mordendo e deslizando minha língua, vez chupando, vez beijando. Subia pela sua barriguinha branquinha e pouco saliente, penetrava-a no umbigo com a língua, dando uma chupinha. Minha boca agora estava perto de seu estomago e suas costelas, as mordia de leve dando pequenas puxadinhas na pele, até chegar na dobrinha de baixo do peito abocanhando-a com vontade. Comecei a morder e chupar seu peito por baixo. Ele era grande, bem branquinho, o biquinho rosado bem durinho, nem muito grande nem pequeno demais, do tamanho perfeito para serem chupados e mordidos com vontade. Agarrei seus dois peitos com vontade, os apertava e massageava começando por baixo e subindo até segura-los inteiros em minhas mãos, os apertava deslizando meus dedos para seus biquinhos os apertando com vontade e massageando-os. Segurava seus peitos com vontade um contra o outro, como se estivesse preparando-os para uma espanhola e chupava com vontade os biquinhos, mordia com delicadeza e vontade, dando puxõezinhos para cima. Os chupava com um pouco de força, fazendo-a suspirar e mais uma vez deslizar os dedos pelo meu cabelo, comecei a morder e beijar seu pescoço com vontade, fazendo-a gemer baixinho. Tirei minha camisa, desabotoei minha calça, me debrucei sobre entre suas pernas, podia sentir sua bucetinha ainda molhada por cima da minha cueca, contra meu pau duro e latejando para penetra-la. Fiquei de pé em sua frente, ela se sentou na beirada do sofá, passou as mãos em volta da minha cintura descendo-as até agarrar minha bunda com força, me puxou pra perto dela e abocanhou meu pau por cima da cueca. Ela o mordia com vontade, deslizou a língua pelas minhas bolas, passando por todo ele até chegar na cabeça e a mordiscar. Agarrou minha calça e a abaixou, mordeu o elástico da minha cueca e o puxou
par baixo, descobrindo meu pau. Ele estava de pé, pronto pra ela fazer o que quisesse com ele, ela o encarou e então me olhou nos olhos com um sorriso maldoso, me segurando pelo quadril ela abocanhou minhas bolas, sugando uma delas com vontade, deixando-a ensopada com sua saliva. Sua boca estava cheia d'água, como sua bucetinha esteve mais cedo. ela esfregou seu rosto no meu pau, ofegante e suspirando alto, ela o lambeu da base até a cabeça, onde começou a mordiscar de leve, me olhando nos olhos. Ela segurou meu pau com vontade, e começou a chupar a cabecinha com vontade, a mesma vontade que chupei seu grelinho, ela a lambia como se estive beijando minha boca, até que então o enfiou inteiro na boca.
Ela descia a boca até a base deslizando a língua nele deixando-o ensopado, ele latejava quente em sua boca, ela o retirava da boca sugando como se chupasse um picolé, me fazendo gemer. Quanto mais eu gemia mais ela chupava, me arrisco a dizer que aquele era um dos boquetes mais deliciosos que já ganhei. Ela amava faze aquilo, sentir meu pau em sua boca, seus suspiros e gemidos cada vez que o sentia deslizar pra dentro de sua boca, deslizando em sua língua. Ela o segurava com vontade, adorava o sentir em sua mão, duro, quente, molhado de sua saliva, ela batia uma punheta deliciosa enquanto chupava a cabecinha. Sua língua a lambia como se fosse um sorvete, ela mordia com firmeza mas leve, me fazendo agarrar seus cabelos e gemer com força. Ela desceu a boca até minhas bolas as lambendo, dando beijinhos e pequenas chupadinhas e então as colocou na boca e começou a chupa-las, eu podia jurar que gozaria ali. ela massageava meu pau e me masturbava com força e delicadeza. Massageava a cabecinha do meu pau com vontade. Ela enfiava meu pau na boca, segurando pela base enquanto massageava minhas bolas com carinho, me olhava nos olhos sugando meu pau com vontade. Ela queria meu leitinho quente em sua boca, seu olhar deixava claro que ela queria me retribuir a tortura de prazer. Então a retornei olhar com safadeza, a agarrei pelos cabelos, loiros e finos e puxei sua cabeça pra trás, tirando meu pau de sua boca, com a mão livre a segurei pelo rosto e beijei sua boca. Sua língua era deliciosa, se movimentava de forma safada, do jeito que faria qualquer garota se contorcer de prazer se a tivesse entre suas pernas. eu a chupava com vontade, lambia seus lábios e a beijava com vontade, mordendo sua boca até que então, a puxei pelas pernas, agarrei pela cintura e a virei de quatro, ajoelhada na beirada do sofá e apoiando as mãos no encosto. 

Abaixei atrás dela, agarrei sua bunda próximo a dora da coxa e a abri, deixando sua bucetinha e seu cuzinhu expostos e comecei a chupar sua bucetinha com a mesma vontade que chupei antes, ela abafava os gemidos mordendo o encosto do sofá, mexia o quadril esfregando a bunda no meu rosto, como se me quisesse dentro dela,  fazendo sua bucetinha deslizar por toda minha boca, molhando novamente minha barba, minha língua entrando e saindo de dentro dela. Comecei a morder sua bunda, a na dobrinha da coxa. Sua bucetinha rosada e inchadinha por causa nas minhas mordidas e chupadas desesperada. O cuzinhu rosado, e visivelmente apertadinho, pulsando como se quisesse participar da festa, comecei a subir mordendo e chupando sua bunda, passando perto de seu buraquinho, só pra provocar. Mordendo aquela bundinha redondinha e não muito grande, mas perfeita para ser apertada. Cabia perfeitamente nas minhas mãos. Segurei sua bunda com as duas mãos e apertei com vontade, a massageava e apertava, abrindo-a deixando sua bucetinha e cuzinhu cada vez mais abertinhos. Segurando com uma das mãos, usei a outra pra deslisar a cabecinha do meu pau, que estava latejando de vontade de fode-la. Ela estava ensopada mais uma vez, então sem demora, encaixei a cabecinha na entrada de sua bucetinha e comecei a enfia-lo e tira-lo, ela gemia cada vez com mais vontade. Até que então, com a cabecinha me sua buceta, agarrei sua cintura e puxei seu corpo contra o meu enquanto empurrava meu quadril contra o dela enfiando o pau inteiro dentro dela. Ela não aguentou segurar o gemido, um gemido completamente diferente dos outros até agora. Mais safado, profundo, gemido de quem queria mais. Comecei a enfiar o pau nela com vontade, cada vez que o sentia abrindo caminho pela sua bucetinha apertada, ela gemia com mais e mais vontade. Eu socava o pau com força e em ritmos diferentes, cada vez a fazendo gemer mais e mais. Seu cuzinhu rosado piscava como se pedisse para ser penetrado. Enfiei o dedo em sua boca, ela o chupava deixando completamente molhado, comecei a tocar devagarinho seu cuzinho com o dedo molhado, massageando-o e o deixando ensopado com sua saliva. O tocava como se fosse um grelinho, com firmeza mas sem fazer força, aos poucos ia o abrindo, deslizava o dedo de forma a deixa-lo mais exposto, até que então comecei a forçar o dedo devagarinho dentro dele, ela gemia a cada tentativa de botar meu dedo em seu buraquinho. enfiava o pau em sua bucetinha com força, e o retirava bem devagarinho para que ela me sentisse penetrando seus dois buraquinhos. Aos poucos ia aumentando a velocidade com a qual comia sua bucetinha a medida que enfiava o dedo em seu cuzinhu. Quando ela sentiu meu dedo entrando inteiro em seu cuzinhu ela olhou pra trás com uma carinha de quem queria mais. comecei a comer seu cuzinhu com meu dedo, combastante carinho enquanto enfiava o pau em sua bucetinha, bem fundo e bem devagar até que la não aguentou mais e me pediu pra fode-la com força. A segurei pelo quadril e enfiei o pau com força, até sentir entrando tudo e quando senti que a estava preenchendo por completo, empurrei ainda mais o meu quadril contra o dela. Ela gemeu alto e começou a rebolar, eu a segurava contra meu corpo enquanto ela rebolava. Não conseguia mais conter meus gemidos, eles eram altos e fortes, debrucei sobre ela apoiando as mãos ao lado das dela e mordia suas cosas com vontade a cada rebolada que ganhava. Cada vez que eu enfiava o pau, eu mexia meu quadril com ele dentro dela e ela acompanhava com uma rebolada completamente nova. Era perfeito, podia a sentir por dentro, contraindo a buceta e apertando meu pau, cada vez mais molhado. A puxei pra mais perto de mim, ainda inclinada pra frente e com a bundinha empinada, agarrando seus peitos com vontade e os apertando, brincando com os biquinhos durinhos, meu pau escapuliu, então de prontidão ela inclinou o corpo para frente de novo segurando-o e o posicionando na entrada de sua buceta novamente e então empurrou o quadril contra o meu fazendo ele entrar abrindo-a com força. agarrei suas bundinha enquanto ela fazia o movimento para frente e para trás, me fazendo penetra-la no ritmo que ela queria, ela rebolava ainda mais gostoso, me olhando por cima do ombro com a mesma carinha de safada de quando queria arrancar meu leitinho a força. Ela estava disposta a me fazer gozar. Ela me queria gozando pra ela. Agarei a pelo cabelo com uma mão e comece ia socar meu pau em sua bucetinha com força e velocidade, estava disposto dá-la o que ela queria. Puxava sua cabeça pra trás pelos cabelos e com a outra mão abatia em sua bunda, deixando a marca da minha mão. Cada tapa que eu dava, ela pedia mais. Sua bundinha cada vez mais vermelhinha, seus gemidos enlouquecedores ecoando pela casa, se misturando com os meus urros de prazer. Ela pedia mais: "Mais, mete mais... me fode... me fode com força!". Isso quase me fazia perder o controle, a segurei pelo quadril e comecei a fode-la como ela queria, cada vez mais forte e mais rápido. O impacto do meu quadril no seu, fazia seu corpo ir para frente, ela mordia o braço, o encosto do soca e quando não aguentava mais gemia, mais e mais.
Sua bucetinha estava ensopada, ela esfregava o clítoris com vontade. Sentia sua bucetinha contrair como quando contraia em meus dedos, ela iria gozar a qualquer momento. Eu sentia meu gozo vindo, mas ainda aguentava fode-la com força até faze-la gozar. Segurei com a força sua bundinha e comecei a bombar sem parar, seus gemidos eram engasgados, mas altos. seus dedos frenéticos fazendo seu grelinho latejar. Cada vez que sua bucetinha apertava meu pau eu metia com mais força, até que ela não aguentou e gozou. Seu gemido foi longo, e ofegante, forte. Ela tentou se deitar no sofá, mas passei meu braço em volta de sua cintura e o outro em volta de seu torço, a puxando quase sentada no meu colo. Meu pau dentro dela enquanto ela gozava. Podia sentir a pressão que ela fazia pra expulsar o gozo, as contrações apertando meu pau com força. O abdome sofrendo espasmos. o corpo e a respiração tremula. Uma mão com as unhas cravas no meu braço e a outra agarrando meu cabelo, eu mexendo meu pau dentro dela, mexendo seu corpo, e socando meu pau com força. A deixava se levantar o suficiente para ele começar a sair e então o enfiava com força e mexia o meu quadril, até sentir os espasmos pararem e seu corpo, ainda tenso, tentando relaxar. Então comecei a fode-la com força. Sua buceta e seu corpo completamente sensíveis. Meu pau latejando e ensopado com seu gozo, então comecei a sentir meu gozo vindo. Podia sentir que a inundaria de prazer, meu pau estava a ponto de explodir. Então debrucei por cima dela, apoiando uma das mãos no encosto do sofá, a outra em volta de seu corpo, gemendo em seu ouvido até não aguentar mais. Com uma bombada forte, senti meu pau explodir em gozo. Meu leitinho jorrava dentro dela. Cada jato que sentia saindo, eu dava uma bombada forte. Fazendo-a me sentir inundando ela com meu leitinho quente. Quando não aguentava mais de prazer enfiei meu pau todo dentro dela e deixei meu gozo preenchendo-a. Meu corpo começou a relaxar e então retirei meu pau, a essa altura a meia bomba, fazendo escorrer leitinho de dentro dela e escorrendo pela sua coxa. Úmido, quente e cheio de tesão. Nos estiramos no sofá exaustos, suados e completamente estasiados. Sua bucetinha completamente lambuzada, seu cuzinhu contraindo e relaxando pelo prazer, meu pau latejando e apenas esperando pra sentir mais uma vez aquela bucetinha e aquela boca gulosas deixando-o mas uma vez ensopado.