Páginas

9 de outubro de 2016

Até gozar!

Nossas línguas se entrelaçavam em sua boca. Seu gosto de sua boca preenchia a minha, minha respiração era ofegante e alta. Nossos lábios e minha barba molhadas de nossa saliva, deslizavam com vontade enquanto minha passeava com minha língua pelos seus lábios e encontrava com sua língua. A forma como ela chupava minha língua me fazia querer deslizar a boca para entre suas pernas e chupar sua xota até senti-la gozando em minha boca. Eu mordia seu lábio inferior e o puxada de leve, em seguida aumentava sua vontade lambendo sua boca bem devagar, enquanto a agarrava pelos cabelos, curtos e alisados. Aquela mulher negra, deliciosa e que sempre me encheu de tesão, desde a primeira vez que a vi. Eu estava recostado na cama e ela sentada em cima de mim, com suas pernas em volta do meu corpo. Seus movimentos com o quadril forçavam meu pau entre suas pernas. Seu corpo sobre o meu pressionavam seus peitos contra o meu corpo. Minha mão deslizava pelas suas costas, até alcançar sua cintura. Eu enfiava as mãos por dentro de sua blusinha segurando-a com força, pela cintura, deslizando com vontade até chegar a sua bunda. Era grande, durinha, uma delicia de apertar e minha vontade de enchê-la de tapas era imensa. Passava a mão pela sua bunda e a apertava com força descendo até a dobrinha da bunda e da coxa e enfiava as pontas dos meus dedos pela abertura de seu shortinho sentindo sua bunda, sua pele negra, bem lisa e macia, se arrepiava a medida que deslizava as mãos para baixo arranhando suas coxas e um pedacinho de sua bunda.



Ela se ergueu e se sentou pressionado ainda mais meu pau, que a essa altura do campeonato está bem duro, entre duas pernas. Seu shortinho estava bem justo e marcava sua xota, me deixando com água na boca e cada vez mais com vontade de sentir seu gostinho molhado. Ela usava uma blusinha de alcinha, listrada e sem sutiã. Seus peitos médios, macios e firmes, os biquinhos de seus peitos começavam a ficar durinhos e a blusinha. Deslizei a mão direita para parte de dentro de sua coxa, apertando com vontade, enquanto enfiava a esquerda pela entrada da perna do short apertando sua bunda e sentia os dedos entrarem pela calcinha. Deslizei a mão por dentro de sua coxa em direção ao meio de suas pernas. Com a ponta dos dedos tocando o zíper de seu short, deslizei a mão para cima tocando o botão do short e enfiando a mão por baixo de sua blusa passando a mão pela sua barriga. Minha mão levantava sua blusinha deixando-a com a barriga à mostra. Quando minha mão estava próxima aos seus peitos, deslizei-a pra fora de sua blusinha passando por cima de seu peito, esfregando-o com vontade e subindo a mão até seu pescoço. A agarrei pelo pescoço com vontade, erguendo sua cabeça levemente pra trás, deslizando meu polegar para sua boca. Ela chupava meu dedo, me mostrando uma previa do que faria no meu pau, sua língua deslizava por todo ele, da base até a ponta e então ela o abocanhava inteiro sugando com vontade e deixando-o completamente molha de saliva. Desci minha mão mais uma vez pelo seu pescoço, desta vez passando por entre os peitos. Quando minha mão estava quase passando pelo decote de sua blusinha, deslizei a mão direita até seu peito esquerdo, enfiando-a para dentro da blusa alcançando seu peito.

Quando minha mão agarrou seu peito com força, minha outra mão agarrou sua bunda com mais vontade, dando uma leve puxada fazendo-a se erguer um pouco. Ela fechou os olhos e inclinou a cabeça pra trás mordendo o canto do lábio inferior. Ela respirou fundo e então comecei a massagear seu peito. Eu apertava o biquinho, esfregando-o com os dedos dando pequenos puxõezinhos nele, ao passo que deslizava minha mão ainda mais pra dentro de seu short e apertando com ainda mais vontade sua bunda, deixando-a levemente abertinha. Meu tesão crescia cada vez que ouvia sua
respiração tremula, ela descai o quadril contra o meu movendo-o para frente e para trás esfregando meu pau duro contra sua xota e o espaço entre sua bunda e sua buceta. O volume em seu short me dava água na boca. Enquanto massageava e apertava seu peito a alcinha de sua blusinha caiu pelo ombro, então deslizei a mão direita para a outra alcinha de sua blusa e a puxei para baixo, deixando seus peitos a mostra. Eram grandinhos, com os biquinhos moreninhos e bem durinhos. Ela respirava
ofegante pela boca enquanto lambia os lábios me olhando com um olhar que misturava tesão, vontade e curiosidade sobre o que eu pretendia fazer com ela. Tirei a mão esquerda de seu short e com bastante vontade segurei seus peitos, com as duas mãos, ela gemeu baixinho enquanto eu apertava os biquinhos, durinhos, e apertava seus peitos, levemente caidinhos pelo tamanho. Eu os levantava e apertava com força e então os separava, minhas mãos deslizavam para baixo deles, próximo as
costelas, e então eu os agarrava novamente fazendo os movimentos de seu quadril ficarem ainda mais intenso, meu pau duro dentro da cueca e do jeans começava a latejar de vontade senti-la molhá-lo com sua boca gulosa e com sua xota levemente apertada e muito molhada. Deslizei minhas mãos para baixo, pelas suas costelas e a segurei pela cintura com força. Ela tirou a blusinha pela cabeça, segurando os peitos com vontade, juntando-os, deslizei minhas mãos para sua bunda, grande e macia, porém firme, agarrando-a com força e então dando um tapa bem forte com a mão esquerda fazendo a gemer e inclinar o corpo pra frente, debruçando-se sobre mim, apoiando as mãos nos travesseiros acima dos meus ombros e colocando os peitos na minha boca.

Pude sentir o biquinho duro com minha língua. Eu abocanhava seu peito o máximo que conseguia, e apesar do tamanho, ele se encaixava perfeitamente em minha boca. Comecei a sugá-lo, passando as mãos em sua bunda, sentindo-a com tesão. Minhas mãos desciam até a dobrinha da bunda e da coxa e a agarrava ali, puxando para cima deixando-a empinadinha e bem abertinha. Cada vez eu mordia o biquinho de seu peito, ela gemia com mais vontade, eu deslizava a ponta em volta dele e então mordia com a ponta dos dentes dando pequenos puxõeszinhos e então o lambia com a língua inteira e então chupava seu peito. Sugava com vontade, dando uma leve mordida nele enquanto pressionava a ponta da língua com firmeza o seu biquinho, terminando com uma chupada concentrada e com bastante intensidade o bico. Ela começava a gemer mais alto e então Começava a deslizar o outro peito pela minha boca e meu rosto, o biquinho durinho roçando em minha barba, em volta da minha boca, enquanto a ponta da minha língua alcançava sua pele negra bastante arrepiada. A agarrei pela cintura e a empurrei, fazendo-a se sentar na cama, com as pernas levemente abertas. Tirei minha camisa e desabotoei minha calça e me debrucei sobre ela. Ela olhava pra minha boca, me segurando pela nuca e pelo rosto, eu dava pequenas lambidinhas nos seus lábios e então a beijava de língua, sugando sua língua e enfiando minha língua em sua boca exatamente como queria enfiar em sua buceta. Beijei seu pescoço, deslizando minha língua em movimentos circulares, sugando, mordendo e então deslizando minha língua por todo ele até a base da orelha, onde mordia seu lóbulo e voltava a morder e sugar seu pescoço caminho a baixo. Minha boca foi se aproximando de seu peito, onde mais uma vez, chupei seus peitos com vontade. Eu sugava o biquinho com força e o lambia dando


mordidas leves seguida beijos de língua por todo seu peito, na parte de baixo próxima as costelas, nas parte de dentro perto um do outro e então comecei a morder o espaço entre eles. Deslizei minha língua para baixo, vez dando pequenas lambidas com a ponta da língua, vez mordendo. Minha boca alcançou seu umbigo, onde deslizei minha língua por ele dando uma leve lambida e uma chupadinha descendo mais uma vez, mordendo sua barriguinha até alcançar seu short. Eu o mordi, perto do botão, e puxei criando espaço entre o short e seu corpo. Sem cerimônia, abri mais um pouco suas pernas e abocanhei sua xota por cima do short, dando uma leve mordida e deslizando meus dentes pro ela. Conseguia sentir o cheiro de sua buceta molhada, ela abafou um gemido suspirando com força e ofegando sem ritmo. Comecei a morder sua coxa bem pertinho de sua virilha, dando pequenas lambidinhas, subindo em direção do joelho, pela parte de dentro da coxa. Ela desabotoou o short e começou a deslizar a ponta dos dedos para dentro dele, por cima da calcinha. Mordi a parte de dentro da outra coxa e comecei a descer, mais uma vez em direção de sua virilha.

Com uma mão puxei seu short para o lado, deixando sua virilha exposta, assim como parte da calcinha que mal tampada o lábio de sua buceta. Com muito tesão comecei a lamber e chupar sua virilha fazendo-a gemer baixinho e respirar com força. Deslizava a ponta da minha língua entre a pele de seu lábio e o elástico da calcinha. Então, me ajoelhei em sua frente, abri o zíper de seu short e o arranquei de seu corpo. Ela juntou seus joelhos me olhando com uma carinha de safada, lambendo os lábios e os mordendo, então abri suas pernas com força afastando-as e as deixando bem abertas. Ela inclinou a cabeça pra trás fechando os lhos e então eu avancei com vontade, enfiando minha cara entre suas pernas. Os movimentos de quadril fizeram sua calcinha ficar quase que completamente cavada em sua xota, deixando sua calcinha de algodão bem molhada e grudada em sua buceta. Ela cabia perfeitamente em minha boca, a lambia com a língua inteira, sentindo sua calcinha molhada e um pedaço de sua pele. Mordi o elástico de sua calcinha e a puxei para o lado com a boca, fazendo-o se posicionar entre os lábios de sua buceta e pressionar seu grelinho. Comecei a lamber sua buceta com vontade, seu gosto me deixava louco. Seus gemidos me faziam querer fodê-la com força. Coloquei a calcinha de lado, e com os dedos a abri, enfiando minha língua o mais fundo que consegui. Ela erguia seu quadril cada vez que sentia minha língua entrar dentro dela. Com a língua bem fundo em sua buceta, eu a abocanhava sugando com vontade, como se quisesse forçar seu gozo pra fora, através da minha boca. Eu lambia seu lábio esquerdo, dando pequenas mordidinhas de leve, puxando com os dentes bem devagarzinho. Minha língua passeava no espacinho entre sua xota e o buraquinho de trás, subia devagar até sua buceta onde era impossível não chupar com força usando minha língua inteira por toda sua xota e então terminava em seu grelinho. Não era grande, mas também não era muito pequeno, do tamanho perfeito para começar a deslizar a ponta de minha língua com intensidade por debaixo da pele que o protege, forçando à contra o grelinho. Ele estava bem durinho, e a fazia gemer com intensidade. Eu fazia pressão com minha boca até sentir seu quadril se mexendo de prazer e então o lambia inteiro. Ela estava gemendo intensamente e agarrando suas coxas e cravando as unhas nela.

Coloquei a ponta de dois dos meus dedos na entrada de sua xota e comecei a abri-la, enquanto a lambia e sugava seu grelinho. Comecei a enfiar os dedos cada vez mais profundamente nela. Quando eles estavam bem fundo nela, comecei a tira-los movendo-os em varias direções, girava-os dentro dela e separava-os deixando ela bem abertinha. Virei meu pus para cima e comecei a tocar se ponto G com a ponta dos dedos. Eu os enfiava girando os dedos e os tirava forçando a parte interna superior de sua buceta. Eu olhava em seus olhos com cara de quem queria pega-la de quatro e puxar seus cabelos enquanto a sentia rebolando no meu pau. Comecei a enfiar os dedos com força e velocidade nela. Ela gemia alto, gritava, eu mordia seu púbis, lambia seu umbigo, beijava sua barriga até chegar ao biquinho de seu peito e sugava com força. Deslizava minha boca até a sua e chupava sua língua de um jeito safado. Ela estava cada vez mais molhada, podia sentir sua bucetinha apertando meus dedos, cada vez com mais força, ela gemia alto, apertando os peitos com vontade e esfregando os biquinhos. Quando beijei sua barriga, percebi que seu abdômen estava extremamente contraído, meus dedos entravam cada vez mais apertados nela, podia sentir seu melado escorrendo pela minha mão, pelas
suas coxas. Ela ia gozar a qualquer momento. Eu abri sua buceta com as mãos e então comecei a
beijá-la, exatamente como beijava sua boca, enfiando a língua bem fundo, mordendo os lábios e chupando com força. Ela não conseguiu se segurar e começou a gozar. Coloquei minha mão em sua barriga para segura-la contra acama. Podia sentir os espasmos de seu abdômen, suas pernas não tinham mais controle, mas eu as mantinha aberta. Enquanto se contorcia na cama e tentava se acalmar
e se recuperar do orgasmo que acabava de ter, abri o zíper de minha calça, a abaixei até o meio das pernas, coloquei meu pau pra fora e me coloquei sobre ela, penetrando-a com força. Ela gemeu ainda mais alto, me agarrou cravando as unhas nas minhas costas e mordeu meu ombro, comecei a enfiar o pau com vontade e velocidade. Sua buceta estava apertadinha pelo orgasmo, extremamente molhada e sensível. Cada estocada ela gemia e contorcia, ela gemia no meu ouvindo pedindo para fode-la com mais força e assim fiz até senti-la gozar mais uma vez, dessa vez no meu pau. Sentir sua buceta apertando ele, sua boca mordendo a minha e sua respiração completamente escassa pelos gemidos me fez gozar junto dela. Gemi alto, cheio de tesão e então a olhei nos olhos e beijei sua boca bem devagar, exatamente como tinha como no começo de tudo.