Páginas

27 de março de 2015

Coming soon #1

















“Era possível brincar com o biquinho de seu peito por cima da camisa, eles já estavam começando a ficar durinhos, e minha vontade de chupa-los começou a crescer ainda mais. Levantei sua camisa deixando os peitos dela amostra e então, tomado de desejo os segurei com vontade enquanto chupava seu pescoço.


Ela dizia que não, pedia por favor que parece  mas não fazia nada além de enfiar a mão na minha nuca e se agarrar em meus cabelos. Me ajoelhei atrás dela na cama e a sentei em meu colo, meu pau estava pulsando de vontade de penetra-la e sua bunda o pressionava, ela o sentia perfeitamente.  A posicionei de lado em meu colo e beijava sua boca enquanto apertava sua coxa com vontade,  deslizei minha mão até sua virilha e sem pudor algum deslizei minha mão em sua bucetinha,  por cima da calça,  deslizava e segurava com vontade.  Ela parou de me beijar, inclinou a cabeça para trás e enquanto eu mordia e deslizava minha língua em seu pescoço dizia: Para, por favor, eu não posso. Por favor...”






“[...]a debrucei com vontade sobre a mesa, fazendo-a encostar os peitos por completo na tampa de vidro, agachei atrás dela e segurei firme em sua bundinha, ela usaba uma calcinha de renda parecida com uma cuequinha, cavadinha  e com a forma de sua bunda. Puxei sua calcinha a até os tornozelos, aquela imagem era deliciosa, minha boca encheu de saliva co ma vontade de abri-la e cair de boca nela, minha respiração bem próxima me fazia sentir seu cheiro e meu halito e minha respiração quente faziam-na separar suas coxas deixando a mostra sua bucetinha que parecia estar molhada, mas me controlei. Fiquei de pé, desafivelei o cinto, desabotoei e abri o ziper e baixei a calça, coloquei meu pau pra fora deslizei a cabecinha por sua bucetinha para umedecê-lo, encaixei na entrada de sua buceta e enfie, não com muita força mas firme, não devagar mas em uma velocidade que era possível sentir o quanto sua bucetinha era apertada, ela gemeu gostoso e tentou se erguer, então a pressione contra mesa e...”